Weverton Rocha reúne milhares de lideranças políticas em timon

O deputado federal e pré-candidato ao senado Weverton Rocha (PDT), recebeu na noite de sábado (18) o apoio de milhares de pessoas, em evento que lotou o 7ª Encontro "Oportunidades para Todos", realizado na sede municipal do PDT de Timon. 

O ato que reuniu mais de duas mil pessoas na sede, contou com a presença de prefeitos, vereadores, deputados federais e estaduais, presidentes de partido e lideranças regionais, serviu para estimular a militância e para que o candidato reafirmasse seus compromissos com o futuro diante das demais lideranças políticas.

Atualmente, o grupo dos encontros já conta com mais de 120 prefeitos, sete deputados federais, pelo menos oito deputados estaduais, secretários estaduais e municipais e centenas de vereadores, ex-prefeitos e lideranças estaduais e locais. Entre eles estão quatro presidentes de partidos.

Weverton disse que se sente motivado por saber que essa é uma ideia que nasceu nas bases e se fortalece ouvindo as representações dos municípios e a população. “Eu não me acomodei apenas nos encontros, eu tenho feito questão de visitar cidade a cidade, tenho conversando com as pessoas, levando nossa palavra e convidado para esse projeto, para que possamos construir juntos”, afirmou. Segundo ele, na última semana, por exemplo, sua agenda incluiu viagens a 22 cidades. “E não estou cansado, estou com muita garra para lutar”, afirmou.

Prefeita Eudina afirmou que Weverton Rocha representa a solução dos anseios da população e o povo de Bernardo do Mearim está marchando nesta caminhada". Declarou a prefeita reeleita no encontro em Timon neste sábado. 

Prefeita de Bernardo do Mearim Eudina Costa

 “Você está no caminho certo, ouvindo as pessoas. Assim você vai sentir o que o povo do Maranhão está querendo de um senador”, afirmou em seu discurso o deputado federal Juscelino Rezende, presidente do DEM. Segundo ele, por se tratar de um projeto sério, a cada dia, novas lideranças estão aderindo ao grupo. “Vamos renovar o Senado da República e essa renovação se dará com sua eleição, Weverton”, completou.


O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), também elogiou as viagens que Weverton Rocha tem feito pelo estado e disse que isso demonstra o interesse em conhecer os problemas reais das regiões. “Nós sabemos que se Weverton for eleito, teremos um senador amigo dos prefeitos e amigo da população.”



Prefeito de Trizidela do Vale Fred Maia

Prefeito de Pedreiras Antonio França


Prefeito de Poção de Pedras Junior Cascaria

Prefeito de Timon Luciano Leitoa






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política

Destaque

Últimas Postagens