Micro-ônibus com integrantes de quadrilha junina tomba em povoado de Bernardo do Mearim



No inicio da noite deste domingo (25), um grave acidente envolvendo um micro-ônibus escolar ocorreu na estrada que liga Bernardo do Mearim ao pov. Baixão do Moacir. De acordo com informações, o veículo levava integrantes de uma quadrilha junina do pov. Baixão com destino ao pov. Terra Santa.

Segundo a apuração do blog, a quadrilha tinha ido se apresentar na Terra Santa, o ônibus levava aproximadamente, 35 pessoas, entre jovens e adultos, a maioria do povoado Baixão do Moacir. De acordo com relatos de algumas vítimas o motorista dirigia muito rápido de forma brusca e demonstrava sinais de embriagues.

"Enquanto dirigia o motorista saia da estrada e entrava no mato até que em um momento ele bateu em uma pedra grande e capotou" disse uma das vitimas.

Ainda de acordo com testemunhas o motorista, após o acidente sorriu da situação e saiu sem prestar socorro.

"No momento do acidente eu só queria sair rápido, era um desespero eu achava que o ônibus ia explodir" disse uma das vítimas.

A prefeita Eudina Costa e o Esposo Totota estavam a caminho do povoado Caneleiro quando soube do acidente, rapidamente fez um desviu e se dirigiu ao local para socorrer as vitimas.

A ambulância chegou ao local e conduziu os paciente ao (HBM) Hospital de Bernardo do Mearim.

De acordo com o médico plantonista Luíz Arthur os feridos com maior gravidade foram levados direto ao Hospital Geral de Peritoró (HGP). os outros feridos com menor gravidade aguardaram atendimento médico no HBM.

De acordo com o médico 7 pessoas foram encaminhadas ao Hospital de Peritoró incluindo Vanessa de Oliveira Silva que reside no pov. baixão do Moacir, ela sofreu uma fratura no braço esquerdo, os demais sofreram apenas ferimentos leves como escoriações, edemas e hematomas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política

Destaque

Últimas Postagens