A Prefeita Eudina Costa realizou ontem a maior festa das Mães em Bernardo do Mearim



Milhares de pessoas marcaram presença no final da tarde desta sexta-feira (12) na Praça Pr. Otacilio de Brito em frente a prefeitura para mais um sorteio show de prêmios realizado pela Prefeitura Municipal em homenagem ao Dia das Mães. A praça ficou completamente lotada, mesmo com um grande numero de cadeiras, não foram suficientes para acomodar o grande público que compareceu para prestigiar a data mais importante do ano.

Foram centenas de prêmios. A festa contou com a presença do prefeita do município, de Bernardo do Mearim Eudina Costa, do esposo Totota Pinheiro da bancada de vereadores aliados do governo na Câmara Municipal e do secretariado que se mobilizou durante uma semana para organizar o momento.

"Era um sonho meu ver todas as mães aqui reunidas comemorando o dia das Mães aqui na praça da prefeitura. E neste momento neste dia festivo eu quero parabenizar a todas vocês, fiquei muito feliz quando cheguei aqui na festa e ver muita gente de vários povoados, agradeço as mães do povoado Cantinho, do povoado jaqueira, Boa Vista, lago de Dentro, Encantado, Baixão do Moacir Morada Nova, Caneleiro Terra Santa, Salvação Tresboca etc"... Agradeceu a Prefeita Eudina.

Pela primeira vez o Dia das Mães foi comemorado com a presença das mães de todos os povoados, uma outra apresentação também inédita foi a presença de bandas que deu um tom de festa nesta data tão comemorada por todos. as bandas foram: Zequina Ribeiro, Neco Cavaco, e bena brasil.








































Um comentário:

  1. Que bom as OUTRAS mão também participaram! Ja era pra ta acontecendo isso a muito tempo!

    ResponderExcluir

Política

Destaque

Últimas Postagens